GARANTIA
A ótica Família Urso oferece três meses de garantia para todos os seus produtos. A garantia não é aplicada quando há defeitos causados por mau uso do cliente.
1 – Para solicitar a garantia entre em contato através de nosso Whatsapp relatando o problema ocorrido, juntamente com seu nome completo e foto da nota fiscal. (Em caso de defeito aparente, enviar uma foto).
2 – Após aprovada a sua solicitação de garantia, você te o direito á troca pelo mesmo produto ou um outro produto ou um outro produto do mesmo valor.
TROCAS
Você terá 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto para realizar a troca.
1 – Para solicitar basta entrar em contato com a nossa equipe através do Whatsapp relatando o motivo da troca, junto com seu nome completo e foto da nota fiscal.
IMPORTANTE
1 – Na primeira troca nós nos responsabilizaremos pelo frete da devolução e do envio do novo produto.
1.2 – Caso queira uma segunda troca, os custos de frete tanto de devolução quanto do envio do novo produto ficarão sob responsabilidade total do cliente.
DEVOLUÇÕES
Para realizar a devolução de seu Charlô, o prazo estipulado de solicitação é de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto. A solicitação é feita através do Whatsapp. Não aceitaremos devoluções feitas sem aviso prévio. Autorizada a devolução, o estorno do seu pagamento será feito após recebermos o produto em nossa loja. O frete da devolução ficará por conta do consumidor.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
48 99656-6206
atendimento@oticafamiliaurso.com.br
Segunda a sexta 8h as 18h
FORMAS DE PAGAMENTO